quarta-feira, 18 de junho de 2014

RESISTINDO

Ola minhas queridas Borboletas , 

Como foi o dia de voces ? mantendo um NF ? bom ontem eu disse que estaria fazendo um NF , pois entao estou sem comer des das  2 da manha ,  ate agr que sao 5 da tarde, da umas 15 horas de NF , :3 mas enfim ta bom nao estou com muita fome , pois bebo muita , MAS MUITA , agua  . E pretendo levar este NF , para , 48 Horas , sei estou longisseeeeema , de la , mas eu aguento :3 certo? só eu me manter no foco,
AH  tem uma tabela , de pesos , que estou devendo des do primeiro dia que começei a postar , amanha juro que posto :3
Por hoje é só Borboletinhas do meu core  
♥ 

ME DESEJEM SORTE PARA


O RESTO DA NF :3



♡BOA SORTE BORBOLETAS HELP ME♡18/06/2014


5 comentários:

  1. Ual se mantendo forte numa NF , parabens , espero a tabela e amnha ein :3

    ResponderExcluir
  2. EITHA FORÇA DE VONTADE EIN , estraguei meu NF , me perdoa , queria te apoiar , mas me deparei , com um pedaço de torta holandesa que minha mae havia trazido da padaria , vou tentar um outro NF , e força ae

    ResponderExcluir
  3. 15 horas de NF ? ja é um bom começo , força butterfly

    ResponderExcluir
  4. Sim já está ótimo! Mas por mim voce não iria pra essas 48hrs não. Bom, voce sabe o que é melhor. Mas se precsar de mim! Beijokas

    Se cuide viu!

    ResponderExcluir
  5. Atualiza seu blog Flor!

    Cadê você?

    D=

    ResponderExcluir